Home

Home
 
 
 

Acessórios

 

Anéis

 

Capas

 

Chicotes

 

Pompoarismo

 

Algemas

 

Aumento do Pênis / Bomba Peniana

 

Aparelho

 

Brincadeiras

 

Baralhos e Jogos

 

Dados

 

Cosméticos

 

Adstringente, Excitantes e Lubrificantes

 

Anestésico Anal

 

Body Splash, Perfumes

 

Bolinhas Explosivas

 

Bombas de Banho

 

Calcinha Comestível

 

Caneta Comestível

 

Cooling Refrescante

 

Gloss Térmico

 

Loção e Óleo Hidratante

 

Óleo Térmico Beijável

 

Pétalas Perfumadas

 

Retardante, Umectante

 

Sabonete Líquido

 

Vela Beijável

 

Cuecas Eróticas

 

Fantasias

 

Feminina

 

Masculina

 

Importados

 

Bonecas Infláveis

 

Estimuladores

 

Masturbador Feminino

 

Masturbador Masculino

 

Vibradores

 

Kits

 

Lingeries

 

Penis Grandes

 

Plugs

 

Preservativos

 

Próteses / Pênis

 

C/ Cinta

 

C/ Escroto

 

C/ Escroto e Vibro

 

C/ Escroto, Vibro e Ventosa

 

C/ Ventosa

 

C/ Vibro

 

C/ Vibro e Ventosa

 

Linha Afrodisíaco

 

Realísticos

 

Sado

 

Chibatas + Chicotes

 

Cintas

 

Diversos

 

Máscaras

Rua São João, nº 237

São João

Volta Redonda - RJ

 

(24) 3343-3912

 

 

Massagem

Origem da Massagem

A palavra massagem tem origem grega e significa “amassar” mas a prática da massagem é tão antiga quanto o homem, que já na pré-história aplicava a fricção como forma de proteção contra lesões, infecções ou simplesmente buscando o bem-estar. O primeiro a fazer referências sobre as propriedades curativas dessa técnica de massagear o corpo foram os chineses, que assinam a literatura mais remota que se tem notícia: o texto médico Nei Ching, escrito em 2800 a. C. Também há registros nas civilizações antigas como os egípcios, hindus, gregos, romanos, japoneses e chineses que fizeram referências aos benefícios da massagem cerca de 300 a.C. (extraído do livro Massagem Sensual para Casais Enamorados – Autora Carmen Janssen).
Desde sua criação até os dias de hoje, as massagens sofreram diversas modificações, ganhando diversas vertentes terapêuticas (relaxamento, reposição muscular e postural). No ocidente, as mais utilizadas são a clássica e a sueca e no oriente o shiatsu, ayurvédica e outras. Por outro lado, há também as massagens com propósitos sensuais, como a massagem tailandesa sensual.
Transforme o encontro em um momento profundo de prazer e sedução e aqueça seu relacionamento amoroso.

A Massagem

Imagine um dia seu parceiro chegando em casa cansado, e você com uma vontade enorme de fazer amor, mas percebe, pelo visto, que hoje não vai rolar nada de sexo. A melhor coisa a fazer é você oferecer-se para fazer-lhe uma massagem relaxante, mas ele nem imagina que sua massagem será uma surpresa muito excitante! Aprenda a transformar uma inocente massagem de relaxamento em uma inesquecível massagem sensual, que será com certeza, um irresistível convite ao amor. Exerça a magia da sedução, ensinando-o, de forma sutil, a fazê-la em você.

Algumas dicas para as iniciantes

O toque tem um papel importante na sensualidade. Cada centímetro da pele do parceiro deve ser tratado com cuidado e atenção. Redescubra a arte do toque sensual. O corpo todo é importante no ato sexual. Quanto mais lento e contínuo o movimento, mais agradável é a sensação do tato. Não se apresse, desfrute o dar e receber sem pensar em mais nada.

O ambiente

Criar um ambiente propício para a massagem é tão importante quanto a própria massagem, portanto pense no ambiente com muito carinho. Desde que você tenha privacidade a massagem pode ser feita em qualquer lugar, sobre um endredon no chão ou na mesa, no sofá, em qualquer ambiente da casa, no jardim ou no motel.

O ambiente deve estar confortável, a temperatura agradável e o clima romântico e tranquilo. Para compor esse clima sedutor de intimidade, desligue celulares e telefones. Certifique-se de que vocês não serão interrompidos. Dê atenção especial à iluminação, perfume, música de fundo, decoração, cores e peças íntimas. Para a iluminação, deixe o local à meia-luz. Você pode desligar algumas lâmpadas, ou até trocá-las por outra, mais fraca e colorida como o vermelho, laranja ou rosa ou compor com velas, para dar um ar mais romântico. As velas podem ser aromáticas para despertar o olfato. Você também pode recorrer a incensos.

A música deve ser um “fundo musical” e atuar em segundo plano, nem muito baixa nem muito alta, que os impeça de ouvir seus suspiros, gemidos, elogios ou murmúrios picantes.

Para o paladar, leve mel, coberturas e frutas. Dê preferência às frutas vermelhas como uvas, morangos, cerejas, licores, champagne ou vinho, que ajudam a criar um clima descontraído e alegre durante a massagem. Alegria combina com amor, pedaços de chocolate com castanhas que ajudam a estimular a libido e aumentar a energia.

Cada um desses elementos desempenham um papel importante no despertar dos sentidos.

O que passar no corpo

Use um creme hidratante ou óleo comestível. A lubrificação aumenta o prazer da experiência. Deixe-o sempre perto do lugar onde for fazer a massagem. Antes de aplicar o óleo ou creme, aqueça-o nas mãos. Nunca pingue o óleo ou creme diretamente na pele dele.

A massagem Tailandesa

Deite-o de bruço e certifique-se que ele esteja confortável. Lembre-se, uma boa massagem depende do cuidado e atenção de cada toque. Coloque o creme ou óleo em suas mãos para aquecê-lo e sem seguida espalhe por toda a extensão do corpo dele. Nunca pingue diretamente no corpo. Deixe seus dedos explorarem o seu parceiro como se fosse a primeira vez. Espalhe também pelo seu próprio corpo.

Use agora somente seu corpo - sem as mãos - inicie uma massagem no seu amado. Esfregue-se, deslize de baixo para cima e de cima para baixo sobre as costas, nádegas e pernas dele, como se você fosse uma cobra. Com imaginação e criatividade use os seios e cada parte do seu corpo (saliências e reentrâncias) para massagear cada região do corpo dele. Com o tempo você verá que parte do seu corpo se adapta melhor para massagear cada parte do corpo dele. Por exemplo: ajoelhada e com a perna dele entre suas coxas, use a vagina para massagear-lhe a região da panturrilha e coxa. Aproveite esses momentos, o resto é com você!

 

Home

Home