Temperos Íntimos - O melhor SexShop de Volta Redonda

Home Nossa Loja Como Comprar Entrega Pagamento Trocas & Devoluções Segurança Fale Conosco

SUGESTÕES PARA BUSCA: penis de borracha com cinta, penis com vibro, dildo sem cinta


Temperos Íntimos, SexShop e Loja de Cosméticos em Volta Redonda

Rua São João, nº 237 - São João - Volta Redonda - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 27253-360
(24) 3343-3912 / (24) 9 7404-0772 WhatsApp: (24) 9 7404-0772 Temperos Íntimos SexShop - Fale com a Sandra

Temperos Íntimos - O melhor SexShop de Volta Redonda
 
 
 

Acessórios

 

Anéis

 

Capas

 

Chicotes

 

Pompoarismo

 

Algemas

 

Bomba Peniana

 

Acessórios para Bomba

 

Bomba Peniana

 

Brincadeiras

 

Cosméticos

 

Anestésico Anal

 

Bolinhas Explosivas

 

Calcinha Comestível

 

Gel Comestível / Lubrificante

 

Gel Retardante / Excitante

 

Perfumes Afrodisíacos

 

Pétalas Perfumadas

 

Fantasias

 

Feminina

 

Masculina

 

Importados

 

Bonecas Infláveis

 

Estimuladores

 

Masturbador Feminino

 

Masturbador Masculino

 

Vibradores

 

Lingeries

 

Penis Grandes

 

Plugs

 

Preservativos

 

Próteses / Pênis

 

Com Escroto e Vibro

 

Com Ventosa

 

Com Vibro

 

Realísticos

 

Sado

 

Chibatas + Chicotes

 

Cintas

 

Diversos

 

Máscaras

 

Rua São João, nº 237

São João

Volta Redonda - RJ

 

(24) 3343-3912
(24) 9 7404-0772 WhatsApp

 

 

Massagem

A Origem da Massagem

A palavra massagem tem origem grega e significa “amassar” mas a prática da massagem é tão antiga quanto o homem, que já na pré-história aplicava a fricção como forma de proteção contra lesões, infecções ou simplesmente buscando o bem-estar. O primeiro a fazer referências sobre as propriedades curativas dessa técnica de massagear o corpo foram os chineses, que assinam a literatura mais remota que se tem notícia: o texto médico Nei Ching, escrito em 2800 a. C. Também há registros nas civilizações antigas como os egípcios, hindus, gregos, romanos, japoneses e chineses que fizeram referências aos benefícios da massagem cerca de 300 a.C. (extraído do livro Massagem Sensual para Casais Enamorados – Autora Carmen Janssen).
Desde sua criação até os dias de hoje, as massagens sofreram diversas modificações, ganhando diversas vertentes terapêuticas (relaxamento, reposição muscular e postural). No ocidente, as mais utilizadas são a clássica e a sueca e no oriente o shiatsu, ayurvédica e outras. Por outro lado, há também as massagens com propósitos sensuais, como a massagem tailandesa sensual.
Transforme o encontro em um momento profundo de prazer e sedução e aqueça seu relacionamento amoroso.

A Massagem

Imagine um dia seu parceiro chegando em casa cansado, e você com uma vontade enorme de fazer amor, mas percebe, pelo visto, que hoje não vai rolar nada de sexo. A melhor coisa a fazer é você oferecer-se para fazer-lhe uma massagem relaxante, mas ele nem imagina que sua massagem será uma surpresa muito excitante! Aprenda a transformar uma inocente massagem de relaxamento em uma inesquecível massagem sensual, que será com certeza, um irresistível convite ao amor. Exerça a magia da sedução, ensinando-o, de forma sutil, a fazê-la em você.

Algumas dicas para as iniciantes

O toque tem um papel importante na sensualidade. Cada centímetro da pele do parceiro deve ser tratado com cuidado e atenção. Redescubra a arte do toque sensual. O corpo todo é importante no ato sexual. Quanto mais lento e contínuo o movimento, mais agradável é a sensação do tato. Não se apresse, desfrute o dar e receber sem pensar em mais nada.

O ambiente

Criar um ambiente propício para a massagem é tão importante quanto a própria massagem, portanto pense no ambiente com muito carinho. Desde que você tenha privacidade a massagem pode ser feita em qualquer lugar, sobre um endredon no chão ou na mesa, no sofá, em qualquer ambiente da casa, no jardim ou no motel.

O ambiente deve estar confortável, a temperatura agradável e o clima romântico e tranquilo. Para compor esse clima sedutor de intimidade, desligue celulares e telefones. Certifique-se de que vocês não serão interrompidos. Dê atenção especial à iluminação, perfume, música de fundo, decoração, cores e peças íntimas. Para a iluminação, deixe o local à meia-luz. Você pode desligar algumas lâmpadas, ou até trocá-las por outra, mais fraca e colorida como o vermelho, laranja ou rosa ou compor com velas, para dar um ar mais romântico. As velas podem ser aromáticas para despertar o olfato. Você também pode recorrer a incensos.

A música deve ser um “fundo musical” e atuar em segundo plano, nem muito baixa nem muito alta, que os impeça de ouvir seus suspiros, gemidos, elogios ou murmúrios picantes.

Para o paladar, leve mel, coberturas e frutas. Dê preferência às frutas vermelhas como uvas, morangos, cerejas, licores, champagne ou vinho, que ajudam a criar um clima descontraído e alegre durante a massagem. Alegria combina com amor, pedaços de chocolate com castanhas que ajudam a estimular a libido e aumentar a energia.

Cada um desses elementos desempenham um papel importante no despertar dos sentidos.

O que passar no corpo

Use um creme hidratante ou óleo comestível. A lubrificação aumenta o prazer da experiência. Deixe-o sempre perto do lugar onde for fazer a massagem. Antes de aplicar o óleo ou creme, aqueça-o nas mãos. Nunca pingue o óleo ou creme diretamente na pele dele.

A massagem Tailandesa

Deite-o de bruço e certifique-se que ele esteja confortável. Lembre-se, uma boa massagem depende do cuidado e atenção de cada toque. Coloque o creme ou óleo em suas mãos para aquecê-lo e sem seguida espalhe por toda a extensão do corpo dele. Nunca pingue diretamente no corpo. Deixe seus dedos explorarem o seu parceiro como se fosse a primeira vez. Espalhe também pelo seu próprio corpo.

Use agora somente seu corpo - sem as mãos - inicie uma massagem no seu amado. Esfregue-se, deslize de baixo para cima e de cima para baixo sobre as costas, nádegas e pernas dele, como se você fosse uma cobra. Com imaginação e criatividade use os seios e cada parte do seu corpo (saliências e reentrâncias) para massagear cada região do corpo dele. Com o tempo você verá que parte do seu corpo se adapta melhor para massagear cada parte do corpo dele. Por exemplo: ajoelhada e com a perna dele entre suas coxas, use a vagina para massagear-lhe a região da panturrilha e coxa. Aproveite esses momentos, o resto é com você!

 

Temperos Íntimos - O melhor SexShop de Volta Redonda