Home

Home
 
 
 

Acessórios

 

Anéis

 

Capas

 

Chicotes

 

Pompoarismo

 

Algemas

 

Aumento do Pênis / Bomba Peniana

 

Aparelho

 

Brincadeiras

 

Baralhos e Jogos

 

Dados

 

Cosméticos

 

Adstringente, Excitantes e Lubrificantes

 

Anestésico Anal

 

Body Splash, Perfumes

 

Bolinhas Explosivas

 

Bombas de Banho

 

Calcinha Comestível

 

Caneta Comestível

 

Cooling Refrescante

 

Gloss Térmico

 

Loção e Óleo Hidratante

 

Óleo Térmico Beijável

 

Pétalas Perfumadas

 

Retardante, Umectante

 

Sabonete Líquido

 

Vela Beijável

 

Cuecas Eróticas

 

Fantasias

 

Feminina

 

Masculina

 

Importados

 

Bonecas Infláveis

 

Estimuladores

 

Masturbador Feminino

 

Masturbador Masculino

 

Vibradores

 

Kits

 

Lingeries

 

Penis Grandes

 

Plugs

 

Preservativos

 

Próteses / Pênis

 

C/ Cinta

 

C/ Escroto

 

C/ Escroto e Vibro

 

C/ Escroto, Vibro e Ventosa

 

C/ Ventosa

 

C/ Vibro

 

C/ Vibro e Ventosa

 

Linha Afrodisíaco

 

Realísticos

 

Sado

 

Chibatas + Chicotes

 

Cintas

 

Diversos

 

Máscaras

Rua São João, nº 237

São João

Volta Redonda - RJ

 

(24) 3343-3912

 

 

Strip-Tease

A História

O Strip Tease nasceu na década de 20 por causa de uma disputa pela atenção do público no show business norte americano. Os teatros chamados burlescos perdiam terreno para o avanço do cinema como diversão de grandes platéias. A solução encontrada foi colocar jovens bonitas tirando a roupa ao vivo, fazendo a audiência dos teatros.

Rose Louise Hovick (1914-1970) mais conhecida como Gipsy Rose Lee foi um grande nome do Strip-Tease. Rainha do Burlesco, dizem que ela foi à inventora desta arte, mas em um texto no museu do sexo (Mosex)de New York diz que, ao contrário da crença popular, Louise Hovick não inventou o Strip-Tease pois em 1.927 muitas garotas já ficavam peladas no teatro dos quatro irmãos Minskys, na Broadway.

A história aponta Gypsy Rose mais por suas formas do que por seu pioneirismo, e além das formas ela criou a maioria dos trejeitos desta arte, como alguns pequenos gestos, girar e atirar as ligas para a platéia e outros. Naquela época o que mais excitava um homem era a curiosidade, por esse motivo que elas nunca tiravam a parte de baixo do lingerie.

No famoso filme Striptease, Erin Grant (Demi Moore) também arrasa em um Strip-Tease, sem ficar completamente nua. Em outro filme recente intitulado Femme Fatale, Rebeca Romijn fez um Strip-Tease belíssimo, muito sensual, ficando somente de lingerie e, com certeza, os homens que assistiram essa cenas ficaram muito excitados.

A tradução do nome Strip-Tease é tira e excita.Tirar a roupa de uma maneira especial é fascinante e excitante. Essa arte existe há anos e sempre esteve em evidência, porém nestes últimos anos, temos havido um aumento de interesse muito grande por mulheres de quase todas as idades, inclusive as casadas!

Algumas dicas para as iniciantes

Já notou o quanto você é bela? Já sentiu o quanto você é sensual? Caso ainda não, esse é o seu primeiro passo para realizar um Strip. Tenha a certeza que você é gostosa, poderosa, enfim ame-se por inteira. E fique atenta, pois existe muitas mulheres que já sabem fazer, e que a maioria dos homens adoram ou os que ainda não tiveram a oportunidade de ver tem uma enorme curiosidade. Surpreenda seu amor, além dele adorar, você receberá um enorme prêmio, adivinhe o que? Então não perca tempo aproveite as dicas abaixo e mãos a obra.

Curta, sinta e aprecie seu corpo por inteiro, você é linda acredite no seu poder de sedução.

No seu primeiro Strip escolha uma roupa fácil de tirar, pode ser apenas uma camisa dele com uma maravilhosa lingerie por baixo, uma camisola com um penhoar ou, blusa saia uma meia 7/8, use sempre salto alto, cuidado com acessórios podem enroscar na roupa.

Escolha um ambiente aconchegante. A primeira vez sempre aconselho um motel, além de ser tranqüilo também mexe com o libido de vocês. Se gostarem coloque algum incenso, ou velas aromatizadas.
Pouca iluminação, música sensual desde que os dois gostem e claro, um ritmo que você acompanhe. Fica uma dica: antes escute varias vezes a música que você escolher, assim você acaba memorizando o tempo e as batidas, e vai se sentir mais segura.

Mantenha o quadril em movimento, serpenteando-o quase o tempo todo, do inicio até o fim do Strip. Um olhar sensual, todo seu charme e poder se sedução com certeza vai deixá-lo louco de desejo. O olhar é muito importante através dele você também consegue transmitir o quanto está desejando seu parceiro.

Agora o momento especial de tirar cada peça. Tire com movimentos lentos, e sempre olhando para ele, nunca olhe para a roupa.

Se for desabotoar uma blusa, ou descer um zíper, de preferência deixe ele ver o que você está fazendo, se quiser pode jogar alguma peça nele, ex: uma meia, luva, coisas leves, a calcinha deixe por último, caso queira deixe ele tirar, essa pode ser uma estratégia para terminar seu Strip daí para frente é com vocês. Aproveitem o máximo deste momento.

 

Home

Home