USANDO VIBRADORES

Como estimulo a minha próstata - Ponto G masculino?


Quando se fala de ponto "G" masculino, estamos nos referindo a sua próstata. Uma glândula que os homens possuem no interior de seu abdômen, embaixo da bexiga, que guarda uma boa parte do conteúdo líquido do sêmen em cada ejaculação.

Você pode chegar à próstata através do ânus. Entre quatro e cinco centímetros de profundidade, em sua parede anterior (em relação ao pênis) se encontra uma superfície inchada com cerca de um centímetro de espessura: esta é a próstata. Explorando-a com o dedo é possível perceber que a próstata parece ser dividida em dois lóbulos separados por uma linha central que se encontra orientada verticalmente.

O estímulo simultâneo do pênis e da próstata acumulam sensações que resultam em um prazer "diferente". Alguns o definem simplesmente como "estranho"; outros mais otimistas o descrevem como algo "fantástico". Mas tais sensações dependem da subjetividade de cada pessoa e do momento. Durante o orgasmo são feitas contrações rítmicas do orifício anal. Mas quando há algo dentro (um vibrador, por exemplo), tais contrações variam de intensidade. É provável que essas variações sejam responsáveis pela produção de algo "diferente", como ocorre com os orgasmos femininos (são desiguais quando produzidos durante a masturbação com a vagina vazia, que quando o órgão se encontra ocupado por algo - dedo, pênis, vibrador...).

Portanto, é possível proporcionar mais prazer aos homens acariciando diferentes áreas no ânus e na próstata. Apenas em poucas situações somente a estimulação do ponto "G" ocasiona orgasmos. Não se pode confundir ejaculação com orgasmo. A primeira pode acontecer sem a segunda.

Se você quiser realmente estimular a sua próstata logo na primeira tentativa, você pode começar com um vibrador de formato ângular, que apontará diretamente para o seu ponto G.

Você também pode introduzir um vibrador em seu reto em uma profundidade de 5 a 7cm. Isto deverá pôr a ponta dele perto da sua próstata. Dobre a cabeça do vibrador de modo que pressione a parede interna anal. Experimente e veja se gosta de movê-lo para baixo e para cima.

Sempre que você introduzir qualquer vibrador em seu ânus, use abundantemente lubrificante à base de água.